top of page

Dragonslayer - A Drabble Vencedora do 1º Fanfictions Awards


DRABBLE

Categorias: Fairy Tail

Personagens: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia

Classificação: Livre Gênero: Fantasia, Drama (Tragédia), Magia, Shounen, Shoujo, Romance

Aviso: Heterossexualidade, Tragédia. Você manipulava o fogo como manipulava a mim, você amava o fogo como amava a mim, e acima de tudo você se alimentava do fogo como se alimentava de mim. Em algum momento a luz te consumiu, e as minhas sombras foram engolidas por ti, eu tentei te salvar, eu tentei nos salvar, aquela que um dia foi eu, tentou de tudo quanto é forma, nos alertar. Meus portões não se abriram e as estrelas não conseguiram me salvar. E foi assim, em um ímpeto, você subitamente queimou tudo que restara, eu só não esperava que você queimasse a mim.


Lorena Oliveira


Primeira campeã do Fanfictions Awards, na categoria Drabble.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page